domingo, 15 de junho de 2014

Fire Strike (Galpão Motor Rock, Votorantim/SP)

Em meio a tanto futebol, encontramos tempo para sempre bem-vinda pausa para o rock'n'roll desta vez para prestigiar a banda a Fire Strike, que retornou à Votorantim neste sábado (14/06). O show teve a abertura das bandas Cérbero, Morte Gloriosa e Altar Sacrifício.
Considerada uma das grandes revelações do heavy metal nacional, a banda tem como destaque a vocalista Aline Nunes, uma frontwoman completa, com uma bela voz e uma ótima presença de palco.
A dupla de guitarristas formada por Henrique Schuindt e Helywild demonstra grande entrosamento, alternando-se em solos e riffs empolgantes, daqueles que agradam em cheio os admiradores do chamado heavy metal tradicional.
E a 'cozinha' formada pelos baterista Jean Praelli e pelo baixista Edivan Diamond completam o time com a mesma categoria.
Musicalmente, a FIRE STRIKE entrega aquilo a que se propõe: um heavy metal honesto que bebe em fontes como Judas Priest, Accept, Warlock, Iron Maiden. Porém, o fazem de forma que transparece honestidade e você vê na cara de cada músico a satisfação de estar fazendo o que gosta. 
Essa energia acaba sendo contagiante, garantindo a satisfação do público, mesmo aqueles que ainda não estão muito familiarizados com o repertório na banda, que é composto basicamente por músicas EP de estreia da banda intitulado "Lion and Tiger", acrescidos de músicas que deverão entrar no próximo álbum da banda, que deverá ser lançado até o final deste ano. Destaque especial para a empolgante "Night Fever" e o cover do Judas Priest "Screaming for Vengeance".
Uma grande apresentação de uma banda que tem muita garra e tem tudo para crescer ainda mais tanto musicalmente quanto em termos de popularidade. 

Veja mais fotos desse show na página no blog no Facebook:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.582176495233883.1073741835.239754089476127&type=3

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário