Dois craques brilharam e salvaram suas equipes neste sábado. Primeiro foi Messi que salvou a Argentina de um vexame ao marcar o gol da vitória nos acréscimos do 2o tempo em um dos grandes pecados dessa Copa. O Irã fez uma excelente segunda etapa e o goleiro Romero foi tão importante quanto Messi para o sucesso argentino.
Messi mandando o popular "Chupa" para os secadores |
De certa forma, essa seleção argentina me lembra o Brasil de 94 que ganhou a Copa sempre sofrendo. As diferença é que há rivais muito poderosos por aí.
Klose marca gol e supera Ronaldo que prefere Roberta Close |
Como a Alemanha que jogou quando quis. Essa autoconfiança, no entanto fez com que a Alemanha "cochilasse" e levasse o empate e a virada da vibrante Gana.
Um close no gol de Klose |
Mas quantas equipes dessa copa tem caras como Schweisteiger e Klose no banco? E tão logo entraram a Alemanha retomou as rédeas e Klose usou todo seu oportunismo para empatar o jogo, igualando-se a Ronaldo como maior artilheiro da história dos mundiais.
Apesar de tudo, a Alemanha vai ter que mostrar sua força na última rodada e dependendo do resultado dos EUA todas as equipes do Grupo chegarão à última rodada com chances de classificação.
Veja também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário