sexta-feira, 31 de maio de 2013

"Futebol e Rivalidade" no Fut-Encontro do Sesc

No último dia 29/05 o Sesc-Sorocaba realizou mais uma edição do 'Fut-Encontro'. O tema dessa vez foi "Rivalidade no Futebol" e contou com a presença do jornalista Vladir Lemos (Cartão Verde - TV Cultura), Daniel Perrone (blogueiro do globoesporte.com) e do cantor e compositor Zeca Baleiro (ouça na íntegra no player abaixo).
 Apesar do tema inicial ser rivalidade, muitos outros assuntos foram abordados, desde aspectos mais clubísticos como a 'isenção' (ou não... ) da arbitragem em resultados recentes e o futuro de Neymar e da seleção brasileira, até aspectos muito sérios como o "legado do mal" da Copa do Mundo 2014, o futuro do futebol do interior, a influência da Internet no modo de torcer e interagir e a produção cultural em torno do futebol.
A interação ocorreu de forma bastante descontraída, com o público participando através de perguntas, às quais os convidados reponderam de forma bastante honesta e direta. 
A que se lamentar somente a ausência de ex-jogador Serginho Chulapa que não pode comparecer. 
No final, performance musical de Zeca Baleiro, homenageando os craques de todas as épocas em um canção ainda não lançada e depois cantando o seu clássico "Telegrama" (assista clicando AQUI).
Um evento de altíssimo nível e com muita coisa bacana que ainda vai render muitos posts por aqui. Fiquem ligados! 

Veja também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário