sexta-feira, 1 de maio de 2015

Review: MANOWAR - Monsters of Rock - 26/04/2015

O MANOWAR é a típica banda do tipo "ame ou odeie". Você precisa amar muito as músicas para aguentar certos exageros como por exemplo a mania de querer tocar mais alto que o suportável e ver o baixo engolindo o som da guitarra. Ou o irritante solo de Joey Demaio, ou ainda a sua ceninha de arrancar as cordas do baixo e entregar para as garotas da primeira fila convidando-as, digamos, um encontro mais íntimo no backstage.
Tudo isso às vezes acaba por ofuscar o mais importante, que é a música, que o Manowar provou durante sua carreira que sabe fazer muito bem. E dessa vez os auto-proclamados "Reis do Metal" não economizaram nos clássicos, fazendo com que toda essas cafonices pudessem ser esquecidas. Destaques para "Manowar", "Metal daze", "Hail and Kill", "Kings of Metal", "Battle Hyms" e "Black Wind, Fire and Steel". 
Eric Adams ainda segura bem a onda e mostrou estar com o fôlego em dia. Além disso, duas outras coisas chamaram a atenção. A primeira foi a SURPREENDENTE  participação de ROBERTINHO DO RECIFE em "Metal Daze" 
A segunda, o discurso em Português de Joey Demaio exaltando os fãs e mandando um "VAI SE F***R" para quem não gosta de heavy metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário