segunda-feira, 31 de março de 2014

Série A2: Capivariano conquista acesso e São Bento renasce com vitória heróica

Foto: globoesporte.com
O Capivariano conquistou o maior feito de sua história ao derrotar por 2x1 o Guarani, em Campinas, neste domingo. A vitória, de virada, garantiu ao Capivariano o primeiro acesso à elite do futebol paulista em toda sua história, e com duas rodadas de antecendência. A equipe de Capivari luta agora para coroar essa campanha histórica com o título da A2. 

O seu concorrente direto é o Red Bull, que também venceu no fim de semana (1x0 sobre a Ferroviária) e que também luta para conquistar o inédito acesso à série A1. 

A rodada também foi ótima para o São Bento, que de forma heróica recuperou-se dos maus resultados das últimas rodadas ao vencer de forma dramática o Santo André com um gol aos 48' do segundo tempo de partida. 
O resultado colocou o time de Sorocaba de volta na briga pelo acesso, na terceira posição, e complicou o Santo André. O Azulão também se beneficiou dos tropeços de Mirassol (derrota por 3x0 para o Rio Branco) e Marília (derrota por 2x0 diante do São Caetano). Veja a classificação atualizada faltando duas rodadas para o final (clique na imagem para ampliar):
Próximos jogos na briga pelo acesso (times em vermelho lutam para não cair):
Velo Clube x CAPIVARIANO 
Gremio Osasco x RED BULL  
SÃO BENTO x Guaratinguetá
MARÍLIA x Monte Azul
Itapirense x MIRASSOL 
SANTO ANDRÉ x Catanduvense

Veja também: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário