quinta-feira, 13 de março de 2014

Série A2 do Paulista tem disputa emocionante

Se o Campeonato Paulista da série A1 não empolga muito por sua obviedade, o mesmo não pode se dizer das outras divisões. A série A2, por exemplo, entra em sua reta final e é disputada palmo a palmo por pelo menos 6 equipes que sonham com o acesso. 

A contrário da série A1, a A2 é disputada em pontos corridos e com turno único com os 4 primeiros colocados subindo e os 4 últimos tendo que encarar a dura realidade da A3. No momento, o CAPIVARIANO lidera com 25 pontos e é seguido de perto por SÃO BENTO (Sorocaba) e MARÍLIA abom com 24 e com o RED BULL (Campinas) logo atrás com 23.

Babando para entrar no G4 estão MIRASSOL com 22 e GUARANI e MONTE AZUL com 20 pontos.

Faltando apenas 7 rodadas para o fim, a partir de agora teremos diversos confrontos diretos entre essas equipes. Já nesse final de semana teremos pelejas duríssimas entre MARÍLIA x SÃO BENTO, MIRASSOL x MONTE AZUL e dérbi campineiro RED BULL x GUARANI. O atual líder CAPIVARIANO por sua vez é o único que teoricamente terá vida fácil, pois pegará o vice-lanterna GRÊMIO OSASCO.

Pra quem gosta de futebol 'de verdade' e que sair da rotina, uma disputa muito legal e que deverá durar até o fim da competição. 

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário