sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #25


CAIU! Demorou mas Dunga caiu! Time de estrelas e campanha pífia. A gota d'água foi perder para o Vasco, que até outro dia não batia em ninguém...

VAI CAIR... O São Paulo reagiu com Muricy, depois perdeu de modo até injusto para Goiás e Grêmio. Porém, o que o time apresentou contra o Santos foi digno de uma série C. Com isso, assumiu de vez o favoritismo ao descenso.

QUEDA LIVRE. Outro que apanha até de bêbado é o outrora elogiado Coritiba, que despencou e já flerta com o Z4 após derrota para o Flamengo.

ALELUIA! Corinthians marcou gols e venceu, algo bastante raro nesses dias. Pior para o Bahia que perdeu a invencibilidade no 2o turno.

ZUMBI. O Náutico é o The Walking Dead do Brasileirão que justo na reta final decidiu atormentar seus rivais e sapecou logo um virada contra a Macaca engatando pela 1a vez duas vitórias seguidas. De bônus a Macaca levou uma sapatada do Galo em jogo atrasado da rodada #8.

DIETA? Depois de uma fase bastante "gulosa' o roliço atacante Valter deixou de marcar e a boa campanha do Goiás empacou. Já o Vitória é outro com Ney Franco que já esfrega as mãos com a possibilidade de mandar seu ex-clube para "a beira do caos" na próxima rodada.

ATROPELAMENTO. O rolo compressor Cruzeirense fez mais uma vítima. 4x0 fulminante contra a Lusa que vinha de vitória pelo mesmo placar contra o Corinthians. Campanha de campeão!

SEM SHOW! O Grêmio joga "feio" mas tem sido eficiente. E mais uma vez venceu pela contagem mínima. Dessa vez, vitória importantíssima em duelo de "6 pontos" contra o Furacão.

IGUALDADE: novidade mesmo foi termos apenas um empate na rodada (Flu 1 x 1 Botafogo). Parece que finalmente os clubes estão decidindo assumir riscos...

TODOS OS RESULTADOS:
Vasco da Gama 3 x 1 Internacional
Corinthians 2 x 0 Bahia
Santos 3 x 0 São Paulo
Coritiba 0 x 2 Flamengo
Fluminense 1 x 1 Botafogo
Vitória 2 x 1 Goiás
Cruzeiro 4 x 0 Portuguesa
Grêmio 1 x 0 Atlético-PR
Ponte Preta 1 x 2 Náutico

Atlético-MG 4 x 0 Ponte Preta (jogo da rodada #8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário