segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da rodada #13

Desgraça pouca é bobagem. O São Paulo teve chances claras de ganhar ou empatar a partida. Mas Rogério Ceni perdeu pênalti e Aloísio meteu a mão na bola bisonhamente anulando gol certo do Tricolor. Melhor pra Lusa que venceu rival direto na luta contra a degola e teve novamente como herói o goleiro Lauro.

Rodada alvinegra. Tudo conspirou a favor do Corinthians (e não me refiro à arbitragem...) e com a vitória sobre o Vitória a equipe de Tite vai se consolidando como candidata ao título.

Empates, empates, empates... Não tenho aqui estatísticas, mas como se empata nesse campeonato! O mais bisonho foi o Botafogo que perdeu a liderança cedendo empate com um gol contra. O Cruzeiro também perdeu chance de disparar na liderança ao empatar sem gols com o Santos, que depois dos 8 a 0 aprendeu a se defender. O Inter é outra decepção que por pouco não perdeu para o surpreendente Atlético Paranaense.

Reação. O Vasco armou um ferrolho intransponível e venceu o Coritiba por 1x0 fora de casa no duelo que muito se esperava das estrelas Juninho Pernambucano e Alex que desta vex não brilharam...

Artilheiro. O Criciúma não ofereceu resistência alguma à Ponte Preta do artilheiro do campeonato William Batoré, que abriu o placar na vitória por 3x1.

Sem noção. O Grêmio ganhou de 3x0 do Bahia que outro dia tinha ganho de 3x0 do Flamengo que nessa rodada meteu 3 no Fluminense. Entendeu? Nem eu, ou seja, esse Brasileirão não tem lógica...

Todos os resultados:
Botafogo 1 x 1 Goiás
Náutico 0 x 0 Atlético-MG
Fluminense 2 x 3 Flamengo
Corinthians 2 x 0 Vitória
Cruzeiro 0 x 0 Santos
Coritiba 0 x 1 Vasco
Bahia 0 x 3 Grêmio
Inter-RS 2 x 2 Atlético-PR
Ponte Preta 3 x 1 Criciúma
Portuguesa 2 x 1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário