domingo, 28 de maio de 2017

LUCAS ALMEIDA é o novo guitarrista do PRIMATOR



A banda paulistana de heavy metal PRIMATOR continua trabalhando na composição de seu segundo álbum. 

E agora terá a ajuda de um novo integrante, o guitarrista Lucas Almeida. Professor de guitarra na Play Arte Musical em São Paulo, Lucas vem para substituir o antigo guitarrista Diego Lima que deixou o grupo amigavelmente para seguir outros projetos pessoais.

Lucas Almeida é formado pelo IG&T e além da experiência como educador, já dividiu o palco com mestres da guitarra como Steve Vai, Andy Timmons, Edu Ardanuy, Faiska, Michel Leme, André Christovam, entre outros.

“Conheci o som do Primator em um festival no qual eu também toquei com uns amigos”, conta Lucas. “Isso foi há mais ou menos quatro anos e na ocasião o Rodrigo cantou algumas músicas conosco. Achei o som da banda sensacional. Imediatamente virei fã e fiquei na expectativa do disco “Involution” que estava prestes a ser gravado. Fiquei muito feliz por ter sido selecionado para ocupar o posto do grande Diego, um guitarrista fantástico e que admiro muito. Darei o meu melhor para contribuir com as novas composições e também manter o nível das antigas. Estou muito empolgado!”

O novo álbum do Primator será produzido por Mario Linhares (Dark Avenger). A primeira parceria entre o grupo e o produtor foi o videoclipe da música "To Mars", composição do próprio Linhares. Assista no player abaixo:


Mais Informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário