quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Mick Jagger troca São Paulo por Palmeiras

Se não bastasse a má fase do São Paulo FC dentro de campo, o clube vem enfrentando fortíssima concorrência na área de shows depois da inauguração do Allianz Parque, a moderna arena do rival Palmeiras.


E segundo veiculado em diversos sites esportivos e musicais, o Tricolor pode levar uma "bola nas costas" e perder o show dos ROLLING STONES que era cotado e dado como certo para ocorrer no Morumbi no início de 2016.

O motivo seria preferência pessoal do próprio Mick Jagger que analisando os locais disponíveis na capital paulista teria gostado mais da casa Palmeirense.
Se financeiramente perder um show dos Rolling Stones deve ser um duro golpe financeiro para o São Paulo, do lado esportivo quem deve se preocupar é o Palmeiras, já que Mick Jagger é notoriamente conhecido como o maior "pé frio" do futebol mundial.

Caso isso se confirme, é melhor os palmeirenses se precaverem e em hipótese alguma deixarem Jagger vestir o manto alviverde. O mesmo vale para os são-paulinos caso a situação se reverta. Afinal, já bastam as "zicas" inerentes ao futebol do país do 7x1. Em casos como esse, não custa nada prevenir...

Veja também:
Jack Black, o vira-casaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário