quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Valeu 2014! Feliz 2015!


2014 foi um ano fantástico para o Blog Na Mira - Futebol e Rock'n'Roll. 
Foram publicações quase que diárias sobre os nossos temas favoritos. Saímos da 'virtualidade', registrando inúmeros eventos locais (muitos dos quais ficariam 'perdidos' por aí registrados apenas em esparsas fotos em redes sociais) prestigiando bandas consagradas e iniciantes e tratando todos com o mesmo respeito e seriedade, o que rendeu algumas parcerias das quais nos orgulhamos muito. 
Mantivemos também a proposta de mostrar o lado cultural e histórico do futebol, produzindo conteúdo autêntico ou ajudando a divulgar produções nesse sentido. Vimos o futebol nos surpreender com o Ituano Campeão Paulista, acompanhamos in loco a trajetória do nosso querido E.C. São Bento em sua campanha mágica de volta à elite paulista. Cornetamos grandes e pequenos do futebol nacional e internacional. 
Durante a Copa do Mundo, registramos nossas impressões a cada rodada. E sim. vibramos com cada gol da Alemanha não por sermos 'trolls', mas por termos sidos críticos dessa Copa praticamente desde a fundação do blog. 
E sabe por que fizemos tudo isso? Por amor ao futebol, à música e à arte, cuja essência está cada vez mais ameaçada nesse mundo consumista e imediatista. 

A todos que nos acompanham e que nos incentivam, nosso muito obrigado! Que 2015 seja um ano de muita saúde e paz a todos e também de muito trabalho e fé para que sonhos e projetos sejam concretizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário