segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Neymar provoca Super Bowl em comercial da Taco Bell

O Super Bowl é o maior título do futebol americano e um dos eventos mais assistidos do mundo. Por isso mesmo, os comerciais exibidos durante o jogo são espaços disputados e privilegiados para o lançamento de novos produtos. A rede de fast food Taco Bell, por exemplo, utilizou o espaço para divulgar seu novo produto recheado com queijo. 

No comercial, pessoas que o experimentavam diziam a seguinte frase: "Isso vai ser maior que...". O termo utilizado para completar a frase era a palavra-chave para a cena seguinte, sucessivamente, por vários quadros, até chegar a Neymar que, com sotaque espanhol, diz que isso vai ser "maior que o futebol... futebol de verdade". Ao proferir essas palavras Neymar faz um field-goal chutando uma bola de futebol " redonda", desprezando a bola "oval" de futebol americano que estava ao lado. A trilha sonora com "Welcome to the Jungle", clássico do Guns 'n' Roses, também ajuda a criar a tensão necessária para o clímax. Confira:

Sempre criticamos o "menino Neymar" por aqui. Mas nessa ele representou. Por mais que a geração 7x1 esteja decepcionada e que o futebol viva a sua pior fase do ponto de vista institucional, nunca é demais lembrar que futebol de verdade se joga com os pés. O resto é "gincana".

Veja também:
Neymar e a maldição de Puskas

Nenhum comentário:

Postar um comentário