sábado, 27 de fevereiro de 2016

"Rolê no Paulistão" mostra bastidores de São Bento x Corinthians

A página "Rolê no Paulistão" é uma das coisas mais bacanas que podemos encontrar no Facebook quando o assunto é "futebol verdade".

Basicamente, o idealizador Rafael San se infiltra no meio da torcida e mostra como é vivenciar o jogo do ponto de vista do torcedor.

No jogo São Bento e Corinthians (em que mais uma vez nosso querido Azulão foi "garfado" e deixou escapar a vitória no finzinho), ele foi além, mostrando os bastidores do jogo, conversando com membros da equipe são-bentista e o clima no vestiário do Bentão.

Um trabalho muito bacana e que vale a pena conferir:

Rolê no Paulistão - Bentão x Timão
VEJA COMO FOI O ROLÊ NO BENTÃO X TIMÃOAssista à matéria especial que o Rolê no Paulistão fez do jogo em Sorocaba. Entrevistas com o técnico Paulo Roberto, o capitão Marcelo Cordeiro, o Nilson Cesar da Jovem Pan, os torcedores do azulão, cenas do vestiário do time, festa na arquibancada e também tem gol do Bentão. Um agradecimento especial ao São Bento que possibilitou a entrada nos bastidores dessa partida e aos apoiadores desse projeto: Movins, Coc Santa Rosália e TVR. Valeu!#sãobento
Posted by Rolê no Paulistão on Thursday, February 25, 2016

Para ver outros "Rolês no Paulistão, curta a página no Facebook:
https://www.facebook.com/rolenopaulistao/ 


Veja também:
Morais, o Moralizador

Nenhum comentário:

Postar um comentário