sábado, 6 de setembro de 2014

Brasil junta os cacos e vence na estreia de Dunga

Jogo da seleção brasileira sem gol da Alemanha não tem a mesma graça, mas fizemos o sacrifício de acompanhar a estreia de Dunga em seu retorno à CBF. 

E por ser muito contestado, era essencial para Dunga começar com uma vitória. Os jogadores parece que entenderam a mensagem e mostraram-se bastante dedicados para impressionar o novo chefe.
Levante a mão quem tem aproveitamento de 100% na Seleção!
O primeiro tempo não foi lá grande coisa e a Colômbia talvez tenha sido levemente superior. Mas no segundo tempo o "menino Neymar" desequilibrou. Primeiro cavando a expulsão de Cuadrado, o que visivelmente descontrolou os colombianos. Depois cobrando com perfeição uma falta à entrada da grande área. Golaço!
James Rodriguez, a sensação da Copa 2014, esteve apagadíssimo e nesse duelo particular entre Real Madrid x Barcelona, a estrela colombiana foi ofuscada por Neymar. 

Como comentei aqui anteriormente, Dunga não será pior que Felipão e Mano. Acho que a única coisa que se pode esperar é isso que foi apresentado neste jogo: um time dedicado, razoavelmente organizado e que terá que contar com lampejos de sua maior estrela. Vamos ver até quando isso vai funcionar...

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário