quinta-feira, 2 de abril de 2015

Kiko Loureiro, MEGADETH e o futuro do ANGRA

Kiko Loureiro (Angra) é o novo guitarrista do MEGADETH! Essa notícia inundou rapidamente as redes sociais do Brasil e do Mundo. Afinal, não é pra menos: quantas bandas tem a importância do MEGADETH na história do Heavy Metal?

Tudo bem que os tempos são outros, mas ainda assim DAVE MUSTAINE é um artista relevante e essa contribuição será sem dúvidas um divisor de águas na carreira de KIKO LOUREIRO, elevando-o a um patamar ainda mais alto, embora saibamos que o manda-chuva é Mustaine e é ele quem dará as cartas. E um guitarrista talentoso como Kiko não terá dificuldades em emular o estilo do Megadeth e ao mesmo tempo imprimir sua marca.
Sobre o ANGRA, acho que a repercussão dessa mudança pode ser muito positiva, despertando a curiosidade de muitos sobre o passado do novo guitarrista do MEGADETH. E a banda colherá ainda mais frutos caso consiga, como a própria banda anunciou, cumprir compromissos já firmados com a presença de Kiko Loureiro. Além disso, não vão faltar candidatos à vaga de Loureiro e o Rafael Bittencourt é hoje o corpo e a alma do Angra e certamente conseguirá dar continuidade ao trabalho da banda.

Sem complexo de vira-latas, acho que todos os brasileiros fãs de música pesada deviam ver com certa satisfação essa notícia. Afinal, não é por pura sorte que Kiko Loureiro chegou lá. Boa sorte ao Kiko e ao Megadeth! Estamos ansiosos por ouvir o resultado dessa colaboração.

Veja também:
Review: Angra - 'Secret Garden' (2015)

Nenhum comentário:

Postar um comentário