terça-feira, 18 de novembro de 2014

True Voices e Khrys 'n' Rocks no PALCO LIVRE

No último domingo aconteceu mais uma edição do projeto 'Palco Livre', aqui na cidade de Votorantim/SP. Foi a última edição do ano de um projeto muito bacana e que, além de uma boa diversão, proporcionou a chance de bandas de diversos estilos mostrarem seu trabalho autoral. 
Infelizmente, por motivos particulares, não pude acompanhar as apresentações da BR-12 (que segundo ouvi, fez uma apresentação matadora) e da Amissis Carmini, mas mesmo assim não poderia deixar de fazer um pequeno registro das apresentações das bandas True Voices e Khrys 'n' Rocks (CLIQUE AQUI e veja mais fotos desse show na página do blog no Facebook).
A banda TRUE VOICES faz um rock alternativo com influências de Stoner Rock. A banda apresentou sons próprios que a banda vem divulgando como singles na web.
A apresentação da True Voices foi pura energia e a banda demonstra mesmo estar a fim de tocar e se divertir, com grande presença de palco. 
Músicas como 'Bring my Baby' e 'Wish' de autoria da banda funcionam perfeitamente ao vivo e contagiam já no primeiro acorde. Uma banda que merece ser ouvida, especialmente ao vivo.
Em uma linha totalmente diferente, tivemos a banda KHRYS 'N' ROCKS, que faz um rock'n'roll clássico com pitadas de hard rock e blues, com o diferencial de optar por letras em português.
Há 10 anos na ativa, a KHRYS 'N' ROCKS a banda apresentou músicas de 'Acesso negado', seu único registro até o momento. Uma apresentação bastante divertida, com destaque para a música 'Cheio de Poses' e o seu refrão 'Você é poser pra c***lho".
Mais uma grande edição do evento que retornará somente em março do ano que vem. Vida longa ao Palco Livre e que volte com força total em 2015!


Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário