domingo, 13 de dezembro de 2015

Vídeo: ROGÉRIO CENI canta clássico do IRA!

Rogério Ceni empunhou a guitarra e soltou a voz junto com o IRA! em sua festa de despedida


A banda IRA! dos são-paulinos NASI e EDGARD SCANDURRA foi a responsável por animar a festa de despedida do M1TO Rogério Ceni na última sexta-feira. E o momento mais celebrado da apresentação foi justamente quando Rogério Ceni subiu ao palco para cantar e tocar “Envelheço na Cidade”, um dos maiores clássicos da banda paulistana. Confira ou reveja no vídeo abaixo como foi:
Composta pelo guitarrista Edgard Scandurra, “Envelheço na Cidade” é a faixa de abertura do disco “Vivendo e Não Aprendendo”, o segundo disco do IRA! lançado em 1986 e um dos principais trabalhos da banda. Além da música apresentada com Ceni, o disco se destacou também por outros hits como “Dias de Luta”, “Pobre Paulista” e “Flores em você”.

IRA! e São Paulo FC

A relação do IRA! com o São Paulo FC já vem de longa data. O vocalista NASI já chegou a inclusive gravar uma versão do hino do Tricolor, em uma empreitada que teve também a participação de Dinho Ouro Preto, a voz do Capital Inicial e outro são-paulino ilustre.

Também, não é a primeira vez que Rogério Ceni canta junto com NASI. Em uma de suas várias participações no programa “Bem Amigos” do canal Sportv, Ceni cantou a música “Bebendo vinho”, do compositor gaúcho Wander Wildner, cuja regravação feita pelo IRA! se tornou um grande hit: 

Vídeo Ceni e IRA! disponível em: https://www.facebook.com/oficialira/videos/1955711407986526/?theater


Nenhum comentário:

Postar um comentário