quinta-feira, 28 de abril de 2016

Cristiano Ronaldo: "Oasis é melhor que Beatles"

Cristiano Ronaldo pode ser um dos melhores jogadores da história, mas como crítico musical tem conceitos um tanto quanto duvidosos. Afinal, quase hereticamente cravou que o OASIS é melhor que BEATLES, como nos informa a nota abaixo reproduzida pelo Portal Beatles Brasil: 


"Os Beatles não são a melhor banda de todos os tempos. Sequer são a melhor banda já formada na Inglaterra. A opinião é de Cristiano Ronaldo. “Liverpool tem Beatles e Manchester tem o Oasis. Eu acho que Manchester tem a melhor banda”, afirmou o atacante do Real Madrid em notícia publicada pelo NME.


Cristiano, apaixonado pela banda dos irmãos Liam e Noel Gallagher – que torcem para o Manchester City –, admite que não conhecia o quarteto até se mudar para a Inglaterra, em 2003. “Mas posso dizer que é impossível você passar algum tempo em Manchester sem conhecer o som do Oasis”, afirmou o craque português.

O jogador mais caro da história jamais encontrou seus ídolos, embora tenha morado seis anos em Manchester. “Eu os vi algumas vezes, mas eles nunca pareceram dispostos a uma aproximação. Mas às vezes estes caras são assim”, disse o novo camisa 9 do Real, que aponta “Champagne Supernova”, de 1996, como a melhor música do Oasis. “É um clássico absoluto”, afirmou."

Depois dessa bola fora do CR7, é quase certeza que o Messi vencerá a Bola de Ouro mais uma vez...

Veja também:
Os Beatles e o futebol

Um comentário: