domingo, 18 de setembro de 2016

SÃO BENTO: Livro registra histórica campanha no Paulistão 2016

"São Bento: Retratos do Paulistão 2016" é o título do livro de autoria do fotógrafo Jesus Vicente e que registra a histórica campanha do São Bento no Paulistão 2016.


O livro registra de forma quase poética um dos melhores momentos da história do Azulão Sorocabano. Imagens reveladoras de uma paixão em azul e branco. Os embates com os chamados "grandes", a dedicação e a garra da equipe comandada por Paulo Roberto Santos, a vibração da torcida, os personagens que fazem o dia-a-dia do clube, tudo está lá captado pelas lentes do fotógrafo como um verdadeiro raio-x da alma beneditina. Revelações que só quem acompanha o clube profundamente nesses últimos quatro anos de seu "renascimento" (Jesus é fotógrafo e assessor de imprensa do clube desde 2012) poderia fazer.

Para os frequentadores habituais do Estádio Walter Ribeiro, há ainda o prazer de tentar se encontrar ou achar os amigos nas fotos, o que dá uma agradável sensação de "fazer parte da obra". 

Um livro essencial para todo são-bentista e também para aqueles que se interessam pela preservação da memória esportiva e cultural de Sorocaba.

Veja também:
BENTÃO é SÉRIE C!

Nenhum comentário:

Postar um comentário