segunda-feira, 26 de setembro de 2016

STRANGER THINGS: ELEVEN é Torcedora do LIVERPOOL

Uma curiosidade para a galera que é fã de STRANGER THINGS, fantástica série de fantasia do NETFLIX e grande sucesso mundial. A jovem atriz Millie Bobby Brown, que interpreta ELEVEN na série, revelou ao site oficial do LIVERPOOL toda sua paixão pelo clube. Aos 12 anos, Millie disse que o amor pelo clube foi herdado do pai e do irmão mais velho, com quem costuma acompanhar os jogos pela TV. Abaixo reproduzimos a pequena e simpática entrevista:


Por que você torce para o Liverpool?

Quando eu era pequena, meu pai me deu um uniforme completo do Liverpool. Meu irmão é um torcedor apaixonado e foi meio que um legado. Eu não tive escolha! Agora, eu assisto aos jogos e amo o Liverpool. Meu irmão tem 19 anos e é o maior fã. Ele torce loucamente!


Com qual periodicidade você consegue ver os jogos? Deve ser muito difícil, por causa do fuso-horário.
Quando estou nos Estados Unidos, são umas 4 da manhã e nós estamos vendo o jogo. Quando estamos no Reino Unido, obviamente, vemos sempre que os jogos estão rolando. Nós convidamos pessoas. É um evento pra gente.

Você planeja visitar Anfield?
Eu nunca tive a chance de ir. Os ingressos sempre estão esgotados ou sempre algo dá errado. Seria fantástico. Quando eu assisto na TV, eu quero estar lá. Parece super animado! A atmosfera é incrível. Quando vou a encontros e entro no palco, é tipo “UAU!”, e acho que isso é constante quando se assiste aos jogos.

Qual é seu jogador favorito do Liverpool?
Coutinho!

Seu superpoder na série é psicocinese. Se você pudesse ajudar o Liverpool com o seu poder, como você faria?

Eu gostaria que eles se comunicassem. Eu gostaria de dividir meus poderes com cada um deles e, quando alguém se machucasse, eles poderiam entrar no campo e curar essa pessoa com meu outro poder. É isso que eu faria.

Fonte: Premier League Brasil

Veja também:

KISS deseja boa sorte ao CHELSEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário