sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Gutterdämmerung: filme reúne astros do rock e do metal

Rockstars do quilate de Slash, Joshua Homme, Lemmy, Grace Jones, Iggy Pop, Justice, Henry Rollins, Tom Araya (Slayer), Volbeat, Mark Lanegan, Nina Hagen e Jesse Hughes são os astros do filme “Gutterdämmerung” . Anunciado como ‘o filme mudo mais barulhento do mundo’. Confira o trailer oficial:

Segundo release oficial, a história é a seguinte: Deus salvou o mundo do pecado, tirando da humanidade o “Cálice do Pecado” do diabo, que nada mais é do que “a guitarra do mal”. Assim, a Terra se transformou em um mundo puritano onde não há espaço para sexo, drogas ou rock ‘n’ roll.
De lá de cima no céu, o anjo punk Vicious (interpretado por Iggy Pop), olha para o mundo com os olhos furados cansados. Escondido de Deus, Vicious envia guitarra do Diabo de volta à Terra e o pecado em todas as suas formas retorna para a humanidade.

Um padre puritano maligno (Henry Rollins) manipula uma menina ingênua para recuperar a guitarra e destruí-la. Em sua busca para encontrar a guitarra maligna, a menina é forçada a enfrentar os bastardos do rock’n’roll mais maléficos do mundo.

Dirigido por Bjorn Tagemose, o filme/concerto está previsto para o início de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário