O alemão Jürgen Klopp teve temporadas brilhantes diante do Borussia Dortmund, só não foi mais bem sucedido porque seu rival Bayern de Munique é uma das maiores máquinas futebolísticas da história.
Agora o carismático técnico que com seus característicos óculos se assemelha a um cineasta hollywoodiano, tem a missão de recolocar o LIVERPOOL em seu caminho de glórias.
Logo de cara, em sua apresentação, Klopp rechaçou comparações ao técnico rockstar Mourinho, hoje comandando o Chelsea, que quando desembarcou na Inglaterra se autointitulou "o especial" ("the special one"). Klopp se declarou "o normal" ("the normal one").
Mas a mais emblemática mensagem desse início da história de Klopp no Liverpool foi a mensagem do seu ex-clube via Twitter, que desejou boa sorte ao treinador com um referência ao clássico Abbey Road dos Beatles:
We heard the news today, oh boy! All the best at The Kop, Jürgen Klopp! All the best at @LFC! #klopplfc pic.twitter.com/2vAvY4Hc4F
— Borussia Dortmund (@BVB) October 8, 2015
Quem será que leva a melhor nessa disputa: o "rolling stone" Mourinho ou o "beatle" Klopp? O fato é que essa disputa à parte precisará passar por uma reação imediata, já que Liverpool e Chelsea ocupam, respectivamente, a 10ª e a 16ª posições após 8 rodadas. É aguardar para ver quem reage primeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário