André Lima nunca foi louvado por ser um jogador técnico ou um brilhante centroavante, apesar de ser um atleta visivelmente esforçado.
Mesmo assim ele de gravou de vez o seu nome na história do Futebol Brasileiro, mais precisamente na do Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense, ao marcar o primeiro gol da história da nova arena gremista inaugurada com amistoso 'internacional' (opa!) contra o Hamburgo da Alemanha, em uma reedição da final do Mundial de 1983. Curiosamente, o placar das duas partidas foi o mesmo: 2x1 para os tricolores gaúchos.
Contudo, mais curiosa ainda foi a comemoração de André Lima, imitando o goleiro Kidiaba, do Mazembe, time congolês responsável pela vexatória eliminação do Internacional no Mundial de Clubes de 2010.
Confira no vídeo o Gol histórico e a comemoração de André Lima:
Felipão na Seleção: Mais do mesmo?
Humorista Marcos Castro transforma "Fuleco" em música
kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom Jean e o andré Lima mais uma vez provocando o rival Inter hahahaha
ResponderExcluirSe continuar assim logo farão uma estátua do André Lima na 'nova arena'... rs
ExcluirOs colorados piram! André Lima já tem um certo carinho dos gremistas, agora então... Quem diria, ele virando "ídolo". rçrçr
ResponderExcluirEu acho legal quando o cara mesmo meio caneludo vira 'ídolo'. Se antes já deu briga, quero só ver no próximo Gre-Nal...
Excluir