sábado, 20 de agosto de 2016

SÃO BENTO a dois passos de inédito acesso à Série C


Neste sábado o nosso querido E.C. SÃO BENTO enfrentou o J. MALUCELLI de Curitiba/PR pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. O Azulão dominou a partida e venceu com relativa tranquilidade, com gols de Giovanni cobrando pênalti na primeira etapa e de Magrão, que mais uma vez saiu do banco para marcar um golaço de extrema categoria.


Com os 2x0 o São Bento fez bem mais do precisava para se classificar  já que, depois do empate de 1x1 em Curitiba, bastava não levar gols que terminaria classificado.

Agora o Bentão aguarda o complemento da rodada neste domingo para saber quem será seu rival no jogo que pode garantir seu inédito acesso à Série C. Apenas dois jogos para a realização de mais um sonho alviceleste! 

ATUALIZAÇÃO: O Itabaiana/SE será o adversário do São Bento. O primeiro jogo ocorre em Sergipe na próxima SEGUNDA-FEIRA, 29/08, às 20:00 horas. As Rádios Ipanema e Cruzeiro FM (via web) transmitirão o jogo. A segunda partida será dia 04/09, às 18:30 no CIC em Sorocaba com ingressos já à venda - CLIQUE AQUI

Para quem tinha dúvidas até se disputaria a competição, o São Bento vem fazendo bonito demais! Agora é colocar o coração à prova e torcer como nunca! Vamos, Subir Bento! 


Veja também:
História do Futebol em Sorocaba através de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário