segunda-feira, 22 de agosto de 2016

SIOD: álbum de estreia e cerveja lançados oficialmente

A banda paulista SIOD lançou no último dia 16 seu disco de estreia "esSIODio". 


O lançamento aconteceu num evento fechado para imprensa. Na ocasião a banda  também promoveu a sua própria cerveja. 

O Siod foi originalmente formado em 2013 pelo vocalista, guitarrista e compositor Umberto Buldrini, embora rascunhos das primeiras composições tenham surgido ainda em 2006. “esSIODio” é então a consolidação de um trabalho que vem sendo desenvolvido há pelo menos 10 anos.

O álbum foi gravado em Avaré/SP no estúdio Ódioground Produções (D.I.E., Devil's Punch, Ratazana) sob produção do próprio Umberto Buldrini e do baixista Fabiano Gil (completa a formação o baterista André Silva). Além da faixa-título, o álbum reúne as faixas "Maldade", "Traumatismo Moral", "Paranóia", "Coragem Amigo", "Buraco da Fé", "Não Tira Não!" e "Cercado de Vermes". Abaixo você confere a faixa título "esSIODio":
A primeira tiragem do álbum será limitada e acompanhará a cerveja da banda como brinde. O grupo pretende desenvolver diferentes estilos para sua cerveja. A primeira brassagem, já esgotada, foi de uma "Specialty IPA – Brown Ale" com 6,66% de graduação alcoólica. A segunda, já disponível, é de um "Belgian IPA" com 5,5% ABV. Receitas e produção, artesanal, são do próprio Umberto Buldrini que, além de músico, é mestre cervejeiro.
O CD e cerveja podem ser adquiridos através do site oficial da banda www.siodbr.com.br ou pelo email siodbr@hotmail.com.

(com informações de SOM DO DARMA

Veja também:
Entrevista: SUNRUNNER

Nenhum comentário:

Postar um comentário