domingo, 14 de agosto de 2016

Entrevista: SUNRUNNER

A banda de heavy metal progressivo SUNRUNNER, originária de Portland, Maine, nos Estados Unidos esteve no Brasil pela primeira vez em uma turnê de divulgação de "Heliodromus", seu terceiro álbum de estúdio.

A banda realizou quatro shows no início de agosto, sendo que o último foi realizado dentro do projeto PALCO LIVRE, na cidade de Votorantim/SP, ocasião em que encontramos com David Joy (baixo e vocal), Joe Martignetti (guitarra e vocal) e Ted Maccines (bateria e vocal) para um bate-papo após sua apresentação.
Na entrevista, a banda falou sobre o álbum Heliodromus, sobre as mudanças em sua formação e as vantagens e desvantagens em ser um "power trio", sobre aspectos da produção e divulgação musical frente aos avanços tecnológicos e, é claro, sobre suas impressões sobre essa primeira visita ao Brasil. Como "bônus track", há um vídeo da banda tocando a música "The Plummet". Confira: 

Aproveito para deixar meus agradecimentos à banda pela atenção e simpatia, a sua assessoria de imprensa pelo convite para a entrevista, ao grande Andi Rocker que é um desses caras que não deixa o Rock'n'Roll morrer e o responsável pelo Palco Livre e ao amigo Anthony Galdino (a.k.a Tony Alex, da banda Eyeliner) que me ajudou com a filmagem.

Confira também mais fotos e a resenha completa do evento em:

Para maiores informações sobre a banda:
www.sunrunnermusic.com
www.facebook.com/sunrunnermusic
www.youtube.com/sunrunnermusic
www.minotaurorecords.com
www.somdodarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário