terça-feira, 20 de maio de 2014

Palco Livre: Dead Crush, Pervencer, Enforcation, Doomwrath & Dark Wine

Aconteceu nesse domingo o 'Inferium Metal Fest' dentro do projeto Palco Livre que tem o apoio da Secretaria de Cultura da cidade de Votorantim/SP.
Focado no Metal Extremo, a programação teve as bandas Pervencer, Dead Crush, Enforcation, Doomwrath e Dark Wine.
A banda Doomwrath deu início aos shows com um repertório destacando covers de grandes bandas como Metallica, Slayer, Ratos de Porão e Kreator, além de apresentarem dois sons próprios.
A banda Dark Wine deu sequência com proposta semelhante, intercalando covers e sons próprios.  Duas bandas bem jovens e que agitaram o bom público presente.
Mas a coisa ficou séria mesmo quando o Dead Crush de Piedade/SP subiu ao palco com seu Horror Death Metal.
Com visual e letras inspirados na estética de filmes de horror, a banda apresentou repertório baseado em músicas de seu cd 'Return of the Zombies' em uma apresentação que apesar de um pouco curta foi muito legal.

A próxima banda a subir no Palco foi o Pervencer com seu Technical Death Metal.
O Pervencer também  apostou em um repertório autoral, apresentando de seu EP "Extermination is right" e também algumas faixas que deverão integrar seu próximo álbum:

Encerrando a pequena maratona de som extremo, a banda Enforcation, que entre alguns covers, mostrou as composições que compõe sua demo 'Chapel of Screams '.
Mais um grande evento desse belo e democrático projeto cuja próxima edição ocorrerá somente em julho. E certamente estaremos lá para prestigiar!
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário