terça-feira, 26 de julho de 2016

NERVOSA: baterista Pitchu Ferraz deixa a banda

A baterista PITCHU FERRAZ não faz mais parte do trio de thrash metal NERVOSA. A saída de Pitchu surpreendeu os fãs da banda, que atualmente encontra-se em turnê divulgando seu mais recente álbum "Agony". A banda afirma ainda que a saída de Pitchu não afetará os shows que a banda já tem agendados nos EUA e Canadá.


Confira o comunicado da banda:
Hoje anunciamos o desligamento da baterista Pitchu Ferraz, que optou por sair da NERVOSA durante a última semana da nossa tour européia, que se encerrou ontem!
Respeitamos sua decisão, e não só agradecemos pelos 3 anos de estrada conosco e pelo grande trabalho em nosso novo disco 'AGONY', como também desejamos o melhor para sua nova jornada!
IMPORTANTE!
TODAS as nossas próximas datas e turnês ainda estão confirmadas e não serão afetadas pela saída da Pitchu, incluindo nossa tour no Canadá e EUA, que se inicia dia 29 agora!
Para esses próximos shows, uma vez que a Pitchu optou em não realizar as datas no Canadá e EUA conosco, a batera canadense Samantha Landa topou o desafio de aprender as músicas dentro dos 7 dias entre a decisão da Pitchu e o início dos shows e encarar a tour com a NERVOSA. Elá já está ensaiando os sons, confiram no vídeo abaixo!
Obrigada Samantha e nos vemos todos em breve na estrada!
Obs.: A Samantha não é nossa nova batera oficial, ela esta nos ajudando com nossas proximas datas. Anunciaremos uma nova baterista dentro de alguns meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário