sábado, 8 de agosto de 2015

São Bento ganha aplicativo e lança nova camisa

A semana foi de novidades para o nosso querido E.C. São Bento. A primeira delas se deu com um aplicativo para Android, desenvolvido por torcedores, em uma iniciativa muito bacana. O App compila informações diversas sobre o clube e também mantém o torcedor atualizado com as principais notícias do Azulão. Para baixá-lo é preciso procurar por "EC São Bento" na Play Store do Google.
A segunda boa novidade foi o lançamento da nova terceira camisa do clube, que mais uma vez acertou em cheio, dessa vez apostando em linhas verticais escuras, assemelhando-se um pouco ao manto consagrado da Inter de Milão (aliás, ponto para a Super Bolla que tem feito um bom trabalho com diversos times do 'underground' futebolístico):

Em campo, o clube ainda tenta se acertar na Copa Paulista. Depois de uma vitória por 4x0 diante do Barueri com 4 gols do atacante Rafael Gomes (que na brincadeira de pedir música fez uma opção rocker por "Dias de Luta, Dias de Glória" do Charlie Brown Jr. na rádio local), a equipe tropeçou em casa, cedendo o empate ao Paulista de Jundiaí, após virar o 1o tempo por 2x0. 
Rafael Gomes, artilheiro fã de Charlie Brown Jr.
Apesar do empate com sabor amargo, é bom ver que o São Bento continua competitivo na Copa Paulista e que tem conseguido manter uma agenda positiva, mesmo com todas as dificuldades comuns aos times do interior. 

Veja também:
'O Bentão Voltou!' Música em homenagem ao E.C. São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário