domingo, 5 de abril de 2015

Um goleiro fenomHENAL


Nem Neuer (Bayern), nem Courtois (Chelsea). Aliás, até eles já sabem! O maior goleiro da atualidade é HENAL - ou seria FenomHENAL? - do E.C. São Bento. 
Brincadeiras à parte, a homenagem acima tem motivo. Time de orçamento bastante modesto, o Bentão retornou à elite do futebol paulista esse ano. Fez uma campanha bastante sólida e apesar de empatar muito, perdeu apenas duas partidas (faltando apenas uma rodada) e para dois "grandes", Palmeiras e São Paulo, sendo as duas derrotas por contagem mínima. E a campanha são-bentista deve muito à muralha Henal, que praticou grandes defesas em todos os jogos. 

Ídolo da torcida beneditina e com mais de 100 jogos pelo clube, em 2011 o goleiro amargou uma queda para a série A3 mas prometeu que ajudaria o clube a se reerguer e 4 anos depois aí está ele, um dos destaques do campeonato e despertando interesse de grandes clubes. Como o São Bento não avançará às quartas do Paulistão, é provável que ao término do campeonato a "Seleção" da competição contemple um Cássio ou um Prass da vida. Mas os que acompanharam a campanha do São Bento irão concordar que o melhor goleiro da competição foi o camisa 1 do Azulão Sorocabano!

Veja também:
São Bento 2 x1 Capivariano: O BENTÃO VOLTOU PARA FICAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário