sexta-feira, 11 de abril de 2014

#FechadoComOBentão: Torcedores do São Bento incentivam o time antes da decisão

O E.C. São Bento faz um jogo decisivo fora de casa neste sábado contra a Catanduvense. Uma vitória colocará a equipe novamente na série A1 do Campeonato Paulista. Acreditando neste objetivo, torcedores se mobilizaram nas redes sociais para criação de vídeos com intuito de inflamar ainda mais a torcida motivar os jogadores (o cara com o violão que aparece no vídeo é esse que vos escreve). O resultado ficou bem bacana! Confiram:
Outro vídeo bem legal é esse intitulado "Orgulho de ser Bento", que conta com um belíssimo texto descrevendo a campanha do São Bento na série A2 2014 e trazendo os bastidores da vitória do São Bento por 2x1 sobre o Guaratinguetá (público de 7.500 pessoas só para ver o Azulão Sorocabano). Emocionante:
Esses dois vídeos são só dois exemplos de como a torcida dos times do interior é bonita! Parabéns ao São Bento que retomou seu lugar no coração dos sorocabanos! Parabéns ao futebol paulista por recuperar um time autêntico e com torcida de verdade! Parabéns aos são-bentistas por não terem vergonha de demonstrar o seu amor.

Veja também:
"Hoje tem jogo do Bentão!" - música em homenagem ao Esporte Clube São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário