segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #33

'Desembalos de sábado à noite'. Três empates na abertura da rodada, sendo dois deles 0x0. Ruim para todos os envolvidos, e mostra porque, com exceção do Galo, essas equipes irritam seus torcedores.. 



O Boi foi para o brejo. Depois de 10 jogos invictos, o ex-candidato ao rebaixamento São Paulo foi atropelado pelo Atlético Paranaense que vai assegurando a vaga para a Libertadores 2014.

Campeão, só que não. O Cruzeiro já é o "virtual campeão" desde o final do 1o turno e finalmente a torcida pode soltar o grito, porém de forma 'não oficial', já que o São Paulo foi impiedosamente sabugado pelo CAP. Destaque para Borges e sua antológica bicicleta de canela.
Choque de realidade. A macaca teve seu momento "cinderela" ao vencer o Velez pela Sul-americana. Mas no jogo que mais importava levou uma surra do Vitória e viu a corda apertar ainda mais o seu pescoço.

É pra glorificar em pé!!! O Inter venceu o Botafogo, do qual é bom nem falar. Cornetar o Botafogo é "bullying"... 


Pague a Série B! O Flu insistiu com Luxemburgo e agora paga o preço... Do jeito que está não escapa da degola. E perder para o "Rei dos Empates", é pra desaminar qualquer um... (Atualização: o Flu 'caiu' na real e mandou o 'pofexô' embora nessa segunda!)

Subiu! O Vasco não passou de um empate com o Santos, o que foi lucro porque o time perdia por 2x0. Com o resultado o time conseguiu sair do Z4. Outro que mantém a esperança é o Criciúma que venceu o Náutico e está um pontinho atrás do Vasco.


Todos os Resultados
Bahia 0 x 0 Atlético MG
Portuguesa 0 x 0 Coritiba
Flamengo 1 x 1 Goiás
Náutico 0 x 1 Criciúma
Ponte Preta 0 x 3 Vitória
Corinthians 1 x 0 Fluminense
Internacional 2 x 1 Botafogo
Vasco 2 x 2 Santos
Atlético-PR 3 x 0 São Paulo
Cruzeiro 3 x 0 Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário