segunda-feira, 29 de julho de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #9



A crise é Tricolor. Tal qual seu irmão paulista o Fluminense, atual campeão, lembremos, tomou uma sabugada do Grêmio e foi parar na zona da degola, perdendo também seu treinador, o que foi oficialmente confirmado nesta segunda.


Reação: Vasco é outro depois da reestreia de Juninho Pernambucano. Nada como uma nau com um verdadeiro capitão. 

Derrota apimentada. O Furacão derrotou a Lusa e se safou da zona da degola. Já a Portuguesa além de se afundar mais ainda perdeu seu treinador.


Macaquice. O San
tos que viu sua reação parar ao cair diante da Ponte, que por enquanto faz um campeonato regular.


Ruindade em dose dupla. O São Paulo mostrou uma eficiência inédita nessa má fase e se não deu alegrias ao seu torcedor pelo menos os fez passar menos raiva. Já o Corinthians faz campanha fraca até aqui e amarga o PIOR ATAQUE do campeonato. Convenientemente a mídia omite esse detalhe...

Ressaca. Após o título continental, os reservas do Galo levaram uma sonora goleada do agora líder Cruzeiro. A Raposa precisa somar seus pontinhos, afinal seu rival já está na Libertadores de 2014.

Renascimento. Aliás, muitos atribuem a conquista do Galo a um milagre do Papa Francisco, que não teria sido o único já que o Náutico, dado como morto, RESSUSCITOU lascando logo 3x0 no líder Internacional.

3 por 1. Elias precisou marcar 3 vezes pra que valesse uma, mas na bacia das almas o Flamengo empatou com o Botafogo. Apesar de justo, o placar foi péssimo para o Botafogo que perdeu a chance de liderar o certame.

O que é que o Bahia tem? Desacreditado no início da competição, o Bahia já ocupa a quinta posição. E o Goiás, que vinha até bem, estacionou na zona do marasmo, em 10° lugar.

Craque solitário. Alex até que brilhou, mas o Coritiba, apesar de manter a invencibilidade, perdeu pontos preciosos contra o Vitória.

Todos os resultados: 

Vasco 3x2 Criciúma 
Ponte Preta 1x0 Santos
Portuguesa 2x3 Atlético-PR 
Corinthians 0x0 São Paulo 
Cruzeiro 4x1 Atlético-MG 
Náutico 3x0 Internacional 
Grêmio 2x0 Fluminense 
Flamengo 1x1 Botafogo 
Coritiba 1x1 Vitória 
Bahia 2 x1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário