A crise é Tricolor. Tal qual seu irmão paulista o Fluminense, atual campeão, lembremos, tomou uma sabugada do Grêmio e foi parar na zona da degola, perdendo também seu treinador, o que foi oficialmente confirmado nesta segunda.
Reação: Vasco é outro depois da reestreia de Juninho Pernambucano. Nada como uma nau com um verdadeiro capitão.
Derrota apimentada. O Furacão derrotou a Lusa e se safou da zona da degola. Já a Portuguesa além de se afundar mais ainda perdeu seu treinador.
Macaquice. O Santos que viu sua reação parar ao cair diante da Ponte, que por enquanto faz um campeonato regular.
Ruindade em dose dupla. O São Paulo mostrou uma eficiência inédita nessa má fase e se não deu alegrias ao seu torcedor pelo menos os fez passar menos raiva. Já o Corinthians faz campanha fraca até aqui e amarga o PIOR ATAQUE do campeonato. Convenientemente a mídia omite esse detalhe...
Ressaca. Após o título continental, os reservas do Galo levaram uma sonora goleada do agora líder Cruzeiro. A Raposa precisa somar seus pontinhos, afinal seu rival já está na Libertadores de 2014.
Renascimento. Aliás, muitos atribuem a conquista do Galo a um milagre do Papa Francisco, que não teria sido o único já que o Náutico, dado como morto, RESSUSCITOU lascando logo 3x0 no líder Internacional.
3 por 1. Elias precisou marcar 3 vezes pra que valesse uma, mas na bacia das almas o Flamengo empatou com o Botafogo. Apesar de justo, o placar foi péssimo para o Botafogo que perdeu a chance de liderar o certame.
O que é que o Bahia tem? Desacreditado no início da competição, o Bahia já ocupa a quinta posição. E o Goiás, que vinha até bem, estacionou na zona do marasmo, em 10° lugar.
Craque solitário. Alex até que brilhou, mas o Coritiba, apesar de manter a invencibilidade, perdeu pontos preciosos contra o Vitória.
Todos os resultados:
Vasco 3x2 Criciúma
Ponte Preta 1x0 Santos
Portuguesa 2x3 Atlético-PR
Corinthians 0x0 São Paulo
Cruzeiro 4x1 Atlético-MG
Náutico 3x0 Internacional
Grêmio 2x0 Fluminense
Flamengo 1x1 Botafogo
Coritiba 1x1 Vitória
Bahia 2 x1 Goiás
Nenhum comentário:
Postar um comentário