terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rogério Ceni: 40 anos de Futebol e Rock'n'Roll

Recordista em gols marcados e número de jogos, vencedor de grandes títulos, "Mito" da torcida são-paulina, Rogério Ceni nunca escondeu sua predileção pelo rock'n'roll, assim como seu antecessor Zetti (leia o post em homenagem a Zetti clicando aqui).
Porém, Rogério Ceni levou o conceito de goleiro rockeiro a um outro nível, por exemplo, fazendo com que o time do São Paulo FC suba a campo ao som de "Hell's Bells", do AC/DC. 
E além de apreciador, ele aprendeu a tocar e chegou até arriscar alguns acordes em programas de tv como veremos a seguir.
Fã declarado de Pink Floyd, tendo inclusive tietado Roger Waters no show que ele realizou no Morumbi em 2012, Rogério Ceni soltou a voz cantando "Wish you were here" no programa "A bola da vez" da ESPN-Brasil.

Um outro momento em que podemos conferir Rogério Ceni soltando a voz é nessa gravação do programa 'Bem Amigos', na qual ele canta e toca a música "Bebendo vinho" junto com o são-paulino Nasi, primeiro na base do ensaio:


Depois, pra valer:


Por fim, um momento célebre na carreira de Rogério Ceni: após marcar seu 100° gol contra o rival Corinthians, ele pede a música "You shook me all night long" do AC/DC no Fantástico: 

3 comentários:

  1. Fala Jean, Rogério e de um bom gosto que poucos no dias de tem, gosta de Rock and Roll, joga e torce para o melhor clube do país, vamos dizer mais o que, simplesmente único, quanto a falha no jogo diante, não podemos esquecer que apesar de M1TO é humano, e como tal ta sujeito a falhas, alem do mais costumo dizer que depois do jogo contra o Liverpool vai ter credito para sempre.
    Abraços se der pass para conferir meus blogs; papodebolap.blogspot.com ou convesadetricolor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Jean , esse é o maior ídolo tricolor de todos os tempos , suas conquistas e amor ao clube são sua marca registrada na história do SPFC , abç

    ResponderExcluir
  3. Muitol legal esse post sobre o Ceni !!!

    ResponderExcluir