Antes da atração principal, porém, as bandas Dream Wild e Kappa Crucis (confira fotos clicando aqui) fizeram a abertura e ajudaram a espantar o frio mesclando covers de clássicos do rock'n'roll com composições próprias.
Quando o Circa subiu ao palco, o que tivemos não foi um simples show de rock e sim uma verdadeira aula de música. No repertório, composições dos três álbuns da banda e é claro algumas canções do Yes.
O simpático Billy Sherwood, que antes da apresentação atendeu aos fãs com fotos e autógrafos, é um gigante no palco, assim como os demais músicos que pareciam sentir cada nota tocada. Ao contrário de muitos músicos de grande técnica por aí que fazem apresentações burocráticas, o que se via era uma energia hipnotizante emanando dos quatro músicos. Mas o mais impressionante de tudo foi poder ter presenciado Tony Kaye aos 66 anos, esbanjando vitalidade em uma performance inacreditável.
Enfim, uma grande noite de celebração do rock'n'roll puro, clássico e honesto. (confira mais fotos na página do blog no Facebook)
Confira os vídeos abaixo:
Votorantim é muito mais Rock , que muito rockeiro por ai
ResponderExcluir