O problema da Copa América no Brasil não é nem o futebol em si, já que tem um monte de campeonato acontecendo, mas a humilhação de saber que o Brasil enquanto nação se sujeita a tudo.
Aliás, quem são os patrocinadores da Copa América? Vão mesmo querer suas marcas vinculadas ao descaso brasileiro em relação a Pandemia?
Enquanto isso, o técnico Adenor Tite já virou comunista nas redes sociais e balança no cargo pelos motivos errados.
Dizem nos bastidores que os jogadores preparam um motim contra a Copa América, mas vão esperar até terça-feira depois do compromisso nas Eliminatórias para se manifestar.
Casemiro após a vitória contra o Equador falou que o grupo fechou com o Tite. Isto aparentemente significa se opor aos dirigentes da CBF.
Atletas como Luiz Suaréz já se posicionaram contra a Copa América.
O irônico dessa história é que nenhum torcedor se importa de fato com a Copa América. A gente só assiste porque param os nossos campeonatos favoritos por causa dela.
Sabemos por experiência própria que essa história de "Não vai ter Copa" não funciona muito bem porque o interesse ecônomico, ainda mais no Brasil, sempre prevalece.
Agora se por um milagre de São Sócrates os jogadores se engajarem de alguma forma talvez a história seja outra. Quem sabe isso devolva um pouco do prestígio da maltratada amarelinha.
E se tiver Copa América?
Vendo o lado bom, depois da Copa no Brasil veio o impeachment.
E todos sabemos que o técnico que precisa cair para o Brasil voltar a sonhar em ser campeão não é o Adenor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário