sexta-feira, 21 de maio de 2021

Volta de Paulo Roberto Santos é esperança de dias melhores para o São Bento

Nosso querido São Bento viveu mais um campeonato para ser esquecido, com um amargo rebaixamento para a série A2 do Paulista, apenas pouco meses após voltar de maneira épica à série A1.

Foi mais um tropeço na sucessão de quedas que começaram com a conturbada saída do técnico Paulo Roberto Santos em 2018.

PR Santos foi um dos grandes responsáveis pela "ressurreição" do São Bento, liderando a equipe em 3 acessos consecutivos, levando o time à série B do Brasileirão.

Infelizmente, a ascensão meteórica do Azulão parece ter subido à cabeça de alguns que de repente acharam que o São Bento era o Real Madrid e começaram a surgir fissuras em uma união até aquele momento perfeita e vitoriosa.

O episódio dividiu a torcida de tal forma que até hoje ainda gera discussões acaloradas entre os são-bentistas. O fato é que depois da saída de Paulo Roberto, o Bentão despencou na mesma velocidade em que subiu.

Por isso, o retorno do técnico, anunciado oficialmente na última quarta-feira traz uma nova esperança para o Esporte Clube São Bento. Primeiro, porque ele de fato é um ídolo da torcida e põe um ponto final nas discussões acerca de sua saída. Virada esta página, tem o aspecto esportivo, já que trata-se de um profissional extremamente competente, que conhece o caminho das pedras do futebol do interior, não por acaso tendo a alcunha de "Rei dos acessos".

É claro que existem adversidades. Há uma pandemia e uma crise que afetam toda sociedade, e consequentemente, também afetam as receitas dos clubes. Mas o São Bento já esteve em situação pior e prosperou.

Não será fácil, como nunca foi. Boa sorte ao Bentão e ao "novo velho" comandante! #VamosBentão

Nenhum comentário:

Postar um comentário