sexta-feira, 15 de setembro de 2017

NO GRACIAS: assista ao clipe da música 2016

A banda NO GRACIAS disponibilizou em seu canal do Youtube o clipe para a música "2016" que faz parte de seu EP "Vista do Jogo".

Com teor bastante politizado, tanto a letra da música como o clipe fazem referências a acontecimentos recentes da nossa maltratada república. Confira:
A banda No Gracias iniciou suas atividades em 2007 com o vocalista Pablo Gusmão Rodrigues, o guitarrista Rafael Midugno e o baixista Renato Arrieche. No ano seguinte o baterista Rodrigo Corrêa completou a formação, mas por compromissos pessoais, a banda entrou em hiato. Após anos de inatividade, o grupo retorno como trio, sem Renato. 

Após a realização de diversos shows no Rio Grande do Sul e também na capital do Rio de Janeiro, a banda, que volta a ser um quarteto com a entrada do baixista Igor Lopes, entra em estúdio para gravar o seu primeiro EP com produção de Egisto Dal Santo. Em 2017 o grupo segue divulgando seu segundo trabalho, o EP “Vista do Jogo”, gravado no Estúdio Hurricane com produção de Sebastian Carsin.

Veja também:

NO GRACIAS: ouça o EP Vista do Jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário