sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #29

SAI ZICA! Depois de duas derrotas seguidas o Cruzeiro voltou a vencer, ainda que sem apresentar o futebol empolgante de outrora. Pior para o Flu que entrou na roleta russa dos que querem jogar a Série B em 2014.

REBAIXABILIDADE: Falando nela, a segundona nunca foi tão concorrida. Desde as primeiras rodadas dizemos aqui que  Corinthians não tinha time nem para o G4. Mais a mídia vendida vendia o contrário. Por isso não surpreende que o Corinthians esteja se esforçando para igualar seu rival Palmeiras e jogar pela segunda vez a série B. E na próxima rodada pega o Criciúma (que levou uma sabugada da Lusa - outra coincidência...)  fora de casa em confronto direto pela permanência na série A. Se perder, aí sim o negócio vai ficar divertido.

VASCAINDO: sorte dos outros é que o Vasco não mostra forças para reagir e é um dos favoritos ao descenso. E enquanto a nau vascaína afunda, o Flamengo ri da desgraça alheia e vai mais uma vez atingindo o seu objetivo de todos os brasileirões, que é ficar na série A.

ISSO NÃO ME PERTENCE: O São Paulo deu a popular surra em cachorro morto. Ganso fez um gol daqueles que um adulto faz em time infantil. Em que pese a apatia do Náutico, o São Paulo fez sua parte e aos poucos vai saindo da lama. 

SANTOZzzzzzzz: De tão ruim que foi o jogo na Vila Belmiro, até resolveram apagar as luzes mais cedo. E o Inter é um dos times mais regulares do campeonato, afinal quase sempre decepciona.   

ALGUÉM VIU? Procura-se aquele time empolgante do início do campeonato. Torcida doente. quem encontrar favor devolver no Couto Pereira.

INTRUSO: o Vitória decidiu intrometer-se na briga pelo G4. Como dizem, não tem mais bobo no futebol.

SEGURO: o Furacão continua na sua ótima campanha e roubou a posição do Botafogo, que paece não ter forças para se sustentar no topo da tabela por muito tempo.

TODOS OS RESULTADOS:
Vasco da Gama 0 x 2 Goiás
Vitória 1 x 0 Botafogo
Santos 0 x 0 Internacional 
Cruzeiro 1 x 0 Fluminense
Ponte Preta 1 x 0 Coritiba
São Paulo 3 x 0 Náutico
Criciúma 1 x 3 Portuguesa
Atlético/PR 1 x 0 Atlético/MG
Grêmio 1 x 0 Corinthians
Flamengo2 x 1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário