segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Brasileirão 2013: Cornetadas da Rodada #28

CruzERROR²: Segunda derrota consecutiva do líder, dessa vez para o Galo, seu maior rival. Para sorte do Cruzeiro os outros times parecem ter desistido do campeonato, mesmo assim é bom o time acordar para não correr riscos desnecessários.

Clássico do 0bvi0: Corinthians empatou mais uma, Rogério Ceni perdeu mais um pênalti, organizadas arrumaram confusão... Ou seja, nada mais óbvio do que o clássico paulista que acabou em um justo 0x0. 

Empacados! O Grêmio deixou escapar a vitória e a 2a colocação na tabela ao sofrer um gol no finzinho. E o Fluminense que reagia bem já acumula 4 jogos seguidos sem vitórias.

Na base do rum! Com a volta de Montillo o Santos voltou a apresentar-se bem e venceu a Macaca favoritaça à série B em 2014.

Troco. O Inter devolveu a goleada sofrida no primeiro turno e enfiou 4 bofetadas na cara do morimbundo Timbu, o adversário desejado por todos nesse BR-13.

No céu tem água? O Vasco perdeu confronto direto em sua luta para sair da degola e foi ultrapassado pelo Criciúma. O Tigre tem tabela bastante interessante e depende de si para permanecer na Série A.

Vitória 'gorda'. No Goiás do matador Walter as vitórias nunca são magras. Dessa vez a vítima foi o Bahia, que perdeu uma posição para o Corinthians, o que no atual momento já seria suficiente para que se decretasse uma crise.

Piração total! O Vitória de Ney Franco voltou a vencer e afundou o outrora postulante ao título Coritiba para o incômodo 16° lugar, a um passo do abismo.

Virada! O Botafogo ganhou do Flamengo e dá sinais de recuperação depois de seu momento mais turbulento na competição. Vitória importantíssima para que a equipe continue bem na sua briga por uma vaga na Libertadores 2014.

Regular. O Atlético Paranaense continua sua regular campanha e bateu a Lusa, que gosta de judiar apenas de seus rivais paulistas, por 1x0.

Todos os resultados:


São Paulo 0 x 0 Corinthians
Atlético-PR 1 x 0 Portuguesa
Atlético-MG 1 x 0 Cruzeiro
Botafogo 2 x 1 Flamengo
Goiás 3 x 1 Bahia
Criciúma 3 x 2 Vasco
Internacional 4 x 1 Náutico

Santos 2 x 1 Ponte Preta
Fluminense 1 x 1 Grêmio
Vitória 2 x 1 Coritiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário