domingo, 8 de julho de 2012

Born to rock

Nessa semana que passou comemorei meu aniversário e esse tema de "nascido para o rock'n'roll" (um tema clássico, diga-se de passagem...) me veio à cabeça.

Por isso, a seguir um "Top 5" de clássicos do rock para lembrar aqueles que nasceram com esse dom chamado rock'n'roll!

Enjoy it! 

1. Born to be Wild - Steppenwolf

Motocicletas, jaquetas e rock'n'roll. O que seria do mundo rocker sem esse clássico do "lobo da estepe"., que ainda leva o crédito de ter usado o termo 'heavy metal' pela primeira vez! 



2. Motorhead - Born to Raise Hell

Se o Lemmy não nasceu para o rock'n'roll, então ele o criou! Essa versão é a do filme "Airheads" ("Os cabeças de vento") e conta com a participação de Ice-T e Withfield Crane.


3. Raised on Rock - Scorpions

Clássico da fase mais recente do Scorpions! Muitos dos que foram "criados no rock" ("raised on rock") tem nos mestres alemães seus mentores!


4. I Don't Wanna Stop - Ozzy Osbourne

Quem já leu a hilária biografia do Ozzy ou a conhece por outras fontes sabe que o próprio fato de ele estar vivo é um ddesafio à ciência, tamanha a quantidade de enrascadas e substâncias químicas "não convencionais'" por ele ingeridas nesses anos todos. Por isso quando ele fala que "não quer parar" é melhor não duvidar! 



5. Child of Babylon - Whitesnake

David Coverdale é um dos meus vocalistas favoritos de todos os tempos. Essa música é do clássico "Come 'n' Get it", de 1981, ano em que eu nasci. A temática também é clássica, falando do rocker errante que não sabe pra onde ir. 


Um comentário:

  1. Song # 1
    Good memories from my 1st TESOL in Vancouver-Canada. It was the background song for an activity about tattoos.

    ResponderExcluir